segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Eu já não me importo com o que falam de mim e muito menos o que acham sobre a minha pessoa , a final todos tem direito a sua opnião ... e eu não me importo nenhum pouco com as más opniões sobre mim, porque eu sei o que realmente sou, sei que não faço mal a ninguém e sei quem realmente mereçe a minha importancia .. então ficar me importando com tudo isso pra que ? ficar me matando tentando mudar opniões e deixar a minha vida passar? NUNCA. Eu vou viver a minha vida do jeito que eu gosto do jeito que eu quero vou buscar a minha felicidade e vou encontrar ela enquanto você fica aí se matando com a sua "" reputação, perdendo a sua vida toda por causo de fofoquinhas de pessoas sem opniões fortes o bastante pra poder te atingir, pessoas que nem importam pra você e que ainda por cima te odeiam por pura inveja e fazem tudo isso só pra te deixar mal! Você realmente vai deixar isso acontecer ? ah me polpe né ... eu realmente estou incredula de que você vai deixar de fazer coisas que você gosta, coisas que são importantes pra você por causo de REPUTAÇÃO! aff tudo bem que uma má reputação não é bom ... mais meu é a sua vida e vida agente só tem uma você vai deixar ela passar assim e pronto? ah me Desculpe mais se for isso que você for fazer nem peça ajuda pra mim, não to afim de cometer assacinato ... sim assacinato afinal isso que você vai fazer é praticamente suicidio e eu não estou nem um pouco afim de participar disso. /desabafo

Nenhum comentário:

Postar um comentário