sábado, 16 de outubro de 2010

não me arrependo.


Não me arrependo de nada que houve entre a gente sofri e chorei, mas acima de tudo amei, e amei de uma forma que não tem como explicar, amei você com o sentimento mais puro e verdadeiro que existe em mim. mas mesmo assim você não me amou, não me deu valor e hoje só me restam as lembranças .. hoje eu paro pra pensar e lembro quando você dizia me amar, parecia tão verdadeiro! eu acreditei em tudo, mas tudo não passou de uma ilusão, aonde eu me machuquei. mas eu não te culpo por isso, você passou na minha vida e nada foi em vão, se eu não tivesse passado o que eu passei com você, talvez hoje poderia ter sido muito pior do que você fez comigo. cada te amo que eu te disse foi verdadeiro e eu ainda te amo, mas não como antes, afinal foram decepções atrás de decepções, cada vez piores as suas mancadas. nessa vida a gente passa por altos e baixos, mas nós temos que ter forças para levantar e enfrentar a vida do jeito que tem que ser. nós sempre vamos cair mais nada nos impedirá de levantar a cabeça e sorrir! a vida é linda, temos que viver cada segundo, porque o amanhã caberá a Deus. então tudo que eu vivi com você, foi um experiência na minha vida e eu vou usar isso sempre, pra não cometer os mesmos erros que cometi com você! infelizmente a vida é assim, ela leva quem mais amamos. hoje nada vai me derrubar, pois eu sou forte e ainda tenho forças o suficiente para alcançar meus objetivos. obrigada por ter feito parte da minha vida e ter me transformado na pessoa que eu sou hoje. por ter feito de mim uma mulher, e não uma menina que vive de sonhos e ilusões :') eu vou levar comigo cada te amo que você disse, cada beijo, cada abraço, tudo o que vivemos "juntos" eu jamais vou esquecer, agora cada um tem que seguir a sua vida e fazer dela o melhor possível ! s/2

Dri Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário