quarta-feira, 13 de outubro de 2010


Uma linda noite na praia ... eu sentada na areia conversando com a lua sobre você, ela me dizia pra não perder as esperanças que um dia eu iria te ter. Eu ali, sozinha apenas com a companhia dela e das estrelas que estavam a me observar, um vento gelado soprava sobre mim, e derrepente eu sinto algo a me tocar, e que grande surpresa era você; foi logo se aconchegando ao meu lado, pegou em minha mão e ali começou a me dizer o quanto me amava e que só a lua e as estrelas sabiam o quão grande era esse amor, a lua nos interompeu e confirmou o que ele acabara de dizer, disse que ele passava noites e noites a observando sabendo que o meu olhar ali ele poderia ter. Então eu também abri o jogo, disse tudo o que queria que ele soubesse, falei sobre meus sonhos, o quanto doia meu coração quando a saudade batia, falei das dores que senti daquela vez ... é aquela vez que o meu coração no chão ele quebrou, e que mesmo assim eu não poderia aquela mágoa guardar, que assim estaria fazendo um mal a mim pois eu precisava dele pra respirar. Então ... ele se levantou e me chamou pra caminharmos, eu me levantei e apenas o acompanhei ... estavamos falando sobre nós, o quanto seria bom eu o ter, e ele ter a mim. Quando chegamos no ponto mais lindo e mais proximo possivel da lua, ele parou e disse que acabavamos de chegar no lugar perfeito, aonde poderiamos jurar o nosso amor, e termos uma testemunha disso, a lua. Ele foi até mim e um abraço me deu, uma de suas mãos em minha cintura e a outra a acariciar o meu rosto ... ele ali foi se aproximando e quando nossas bocas estavam quase a se encostar ele parou olhou fundo em meus olhos e me disse: Eu te amo muito, volta pra mim ? ... logo eu escuto uma música e aquela imagem começou a se perder, abro os olhos ... e que tristeza aquilo que era tão lindo e tão real, não se passou de um sonho.

2 comentários:

  1. Quem dera fosse mais que um sonho,quem dera ao menos uma vez fosse real...
    Se 1% do que sonhamos virasse realidade seriamos felizes.Nao veriamos o mundo no ponto que esta,nao faltaria amor e compreensao nos seres humanos...quem dera...Acrdito que momentos como esse que voce relatou se torna realidade em algumas raras ocasioes da vida...
    O negocio é viver e deixar acontecer naturalmente,esperar um momento sorte quem sabe,um momento em que a Lua estaja de bobeira e sorria para nós simples mortais...

    Gostei do teu blog,poucos posts,mas com palavras bonitas como voce...

    ResponderExcluir
  2. É mais infelizmente as coisas são assim, e a unica saída é aceitar-mos.

    Que bom, ele está aqui pra agradas a vocês, leitores *-*
    Obrigada!

    ResponderExcluir