terça-feira, 4 de janeiro de 2011


Devo admitir que esteja com medo, meu amor? Meu coração me diz que não vai dá certo, que eu devera desistir disso, entretanto eu não consigo você me diz que vamos conseguir, e que já vamos está juntos e felizes de novo. Mas, tanto eu como você sabemos que não é bem assim, de um jeito ou de outro vamos sofrer, vou sentir sua falta, você sentirá a minha. Como me dói saber que vou ficar longe de você, por tanto tempo. Que irá aparecer outras pessoas para te fazer feliz, e talvez você as aceite. E eu lá, longe de você, longe dos seus olhares, das suas palavras, vivendo de lembranças suas. Diga-me amor, que você não irá me trocar. Eu sei que pode ser que tudo mude, que depois de um tempo seu amor por mim esfrie, ou vice-versa, só que eu não quero isso. Eu quero você, eu quero você ontem, hoje, amanhã, sempre! Por favor, me prometa que você vai está do meu lado, mesmo que eu esteja a 305 quilômetros de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário