sexta-feira, 7 de janeiro de 2011


O medo esta cegando todos os meus sonhos. Você me diz que tudo vai dar certo e em ouvir a sua voz eu até me acalmo , mais quando eu começo a lembrar das barreiras que teremos que enfrentar pra ficarmos juntos, a confiança cai e o que mais grita dentro de mim é o medo de te perder. O medo da distância separar não apenas os nossos olhares mais também o nosso coração. Eu sei que você me ama, e sei também que eu amo você, mais por causo dessa maldita distância nós vamos ficar muito tempo sem nos vermos, e eu tenho medo, medo de que apareça outra pessoa pra te fazer feliz, e mais medo ainda que você aceite. Tenho medo porque elas poderão ser mais presentes na sua vida do que eu :/

Quem inventou a distância, com certeza não conhecia a dor da saudade (u)

Nenhum comentário:

Postar um comentário