quarta-feira, 13 de outubro de 2010


É estranho, geralmente as pessoas usam a distância pra desgostar da pessoa amada e funciona. Ás vezes até sem querer acaba esquecendo. Mais com você é diferente; eu posso passar meses e meses longe de você que não vai interferir em nada , quer dizer interferir vai! Porque o meu amor vai aumentar, eu vou sentir saudade e quando eu te ver meu coração vai acelerar, minhas pernas vão tremer, vai dar aquele friozinho na barriga e o meu sorriso vai até a orelha, eu vou correr te abrasar e não vou querer te soltar nunca mais e ficar ali agarradinha com você pra sempre. Seria melhor tendo você completamente pra mim, mais enquanto não puder ser assim eu me contento com o seu corpo colado no meu, a sua respiração ofeganteperto de mim e aquele seu sorriso lindo. Ai a saudade de você já é tanta. Você nem imagina o quanto! Saudade do seu sorriso, aquele sorriso sem graça de quando eu chego perto de você. Saudade de ouvir a sua voz a me chamar, até de me chamar de medrosa rs. Eu só queria ouvir sua voz ou te ver de longe saber que você esteve "perto" de mim, por algum milésimos que seja, já vai amenizar a saudade e a agonia que ta aqui no meu peito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário