quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Não peço que me entenda, mas que me aceite como sou. Não quero que me idolatre, mas que me ache linda até quando eu digo que estou feia. Não diga que me ame todo o tempo, mas saiba a hora que eu mais precisar ouvir isso. Quero que entenda que tenho horas de mau humor repentino e que perceba quando o meu 'tudo bem' quer dizer 'tudo mal mesmo!'. Não se irrite comigo quando eu brigar com você, nessas horas me puxe para perto de você e diga que tudo vai passar e que você estará do meu lado sempre. Nas horas de angustia quando eu precisar desabafar, me ouça com atenção e no fim apenas me abrace. Quando perceber que meu dia está virando rotina e ficando sem graça, faça algo para me distrair, diga coisas boas que me façam rir e eu sei que assim ficarei bem melhor.E o principal: saiba olhar nos meus olhos e entender o que eles querem dizer. Muitas vezes eles são o sinal que você precisa para saber qual dessas coisas anteriores você precisa fazer para eu me sentir melhor. Se nada disso funcionar, simplesmente me beije. Eu saberei então que você tentou de tudo para me fazer feliz e que este beijo quer dizer tudo que você não conseguiu expressar com palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário