quinta-feira, 21 de outubro de 2010

...



Hoje eu parei pra pensar ... e percebi o quanto eu sou burra. Eu deveria ter te amado, te entregado meu coração antes. Ai ia ser tudo diferente eu não ia ficar aqui engolindo o meu orgulho e nem você ai com a sua vergonha. Eu teria você pra mim e não passaria noites e noites tentando decifrar o que você sente por mim. Porque eu teria você do meu lado. Não seria necessario minhas amigas ficarem me falando que você me ama. Porque eu teria certeza disso. Mais quer saber ? EU TE AMO E TE ENTREGO MEU CORAÇÃO. Sei que pode ser um pouco tarde pra falar isso, mais eu não vou dessistir de você nem tão cedo.

Um comentário:

  1. Nunca perca seu amr de vista e nem deixe de demonstra-lo, pois se arrepender das coisas que deixamos de fazer é o pior de todos os arrependimentos !
    Tô seguindo tbm, adorei aqui, bjs.

    ResponderExcluir